O zagueiro Caio Vinícius não deve seguir no Vitória para o restante da temporada. O defensor, que chegou ao clube em 2024 como volante e posteriormente foi recuado para a zaga pelo técnico Thiago Carpini, sofreu com lesões e teve poucas oportunidades. Com apenas dois jogos disputados em 2025, ele fechou com o Remo em definitivo.

Apesar de ter seu contrato renovado devido à escassez de opções para a defesa, Caio sofreu uma lesão no adutor da coxa logo em sua segunda partida no ano e não voltou a ser utilizado. No total, ele acumulou 26 jogos com a camisa rubro-negra, mas perdeu espaço no elenco após as recentes contratações para o setor defensivo.

Além das dificuldades em campo, o jogador também se viu envolvido em polêmicas nos bastidores. Durante seu período de recuperação, seu nome foi associado à saída de Lucas Esteves, uma vez que ambos são agenciados pelo empresário Marcelo Robalinho. Com poucas perspectivas de retorno à equipe principal, o atleta optou por vestir a camisa do Leão Azul em definitivo.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- André Rizek demonstra empolgação com o Vitória em projeção para 2025: “Anima com os objetivos dele”
- “Contrato de produtividade”; Ex-jogador do Vitória sonha em encerrar a carreira no clube e quer ser prefeito
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.