Emprestado pelo Vitória ao Confiança, o volante Dionísio está fora do confronto entre as duas equipes, que acontece nesta terça-feira (8), pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A ausência do jogador se deve a uma cláusula contratual.

O contrato exige o pagamento de uma multa no valor de R$ 1 milhão para que ele possa enfrentar o clube detentor de seus direitos — valor descartado pela diretoria do time sergipano, conforme informou o ge Sergipe.
Dionísio chegou ao Vitória em 2022 e, após disputar cinco partidas na atual temporada, foi cedido por empréstimo ao Confiança. No ano passado, o volante também foi emprestado ao Brusque. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro baiano vai até o final de 2025.

O confronto entre Confiança e Vitória é um dos quatro duelos das quartas de final do torneio regional. Quem avançar encara CSA ou Ferroviário na semifinal. Do outro lado da chave, os confrontos definidos são: Bahia x Fortaleza e Sport x Ceará, em duelos de peso na busca por uma vaga na decisão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.