Antigamente era possível que os jornalistas acompanhassem alguns treinos do Vitória, a não ser que houvesse algum evento específico que impedisse isto. Até mesmos os torcedores tinham acesso à Toca do Leão para acompanharem as atividades. Porém, há alguns anos, o clube se tornou completamente fechado neste sentido, independente do treinador que esteja à frente da equipe e com Thiago Carpini não é diferente.

O problema é que este fato complica o entendimento de algumas escolhas do treinador, como a insistência em atletas que não ajudam em campo, mas que podem ir bem nos treinos. Na manhã desta terça-feira (08), o setorista Marcus Guedes, do canal Resenha do Leão 1899, revelou que conversou com o treinador sobre isso após a coletiva do jogo contra o Flamengo.

De acordo com o setorista, Carpini falou que este fechamento não é um pedido dele, pelo contrário, que seria até bom para que todos vejam o modo como ele trabalha, deixando claro que a ordem vem da diretoria. Resta aguardar para saber se haverá alguma mudança neste sentido daqui pra frente.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Após “sacrifício”, Matheuzinho terá dia decisivo no DM do Vitória para os próximos jogos
- Perto do fim da janela, Vitória “dorme” e não demonstra movimentação para novas contratações
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.