“Hipócritas ou covardes”; Presidente de organizada do Vitória fala sobre torcida do Bahia no Barradão

Gabriel Oliveira, presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis | Foto: Raphael Müller / Ag. A TARDE

O Barradão, santuário do torcedor do Vitória, viverá uma tarde não muito agradável neste sábado (15). O Barcelona de Ilhéus receberá o Bahia em partida válida pelo Campeonato Baiano, em partida que terá praticamente apenas a torcida do arquirrival do Leão. Este foi um acordo realizado para que o jogo do Rubro-Negro contra o Colo-Colo (4 X 1) pudesse ser realizado na Fonte Nova.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Com isso, na manhã desta sexta-feira (14), o presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, Gabriel Oliveira, através da rede social Threads, aproveitou para falar do fato da torcida rival, em sua maioria, ser contra o fim da torcida única nos clássicos BaVi, algo que é ressaltado pela falta de posicionamento claro do Bahia sobre o assunto.

Foto: Pedro Souza / Atlético

“A torcida das Sardinhas defende a presença de torcida única em nosso clássico, sob a justificativa de que o Barradão não oferece segurança nem estrutura. Amanhã, porém, eles jogarão lá sem a presença do Vitória. Será que, nessas condições, o Barradão passará a ser considerado adequado? Veremos se são hipócritas ou covardes!”, falou Gabriel Oliveira.

Lembrando que a diretoria do Leão, através do presidente Fábio Mota, sempre se posicionou a favor do retorno da torcida mista no clássico, algo que não acontece desde 2018.

Foto: Lucas Melo / Ag. BAPRESS

Veja outras notícias sobre o Vitória