Vitória deve ir com time titular contra o Universidad na altitude de Quito; veja as prováveis escalações e onde assistir

Foto: ANDES / Micaela Ayala V.

Pressionado, o Vitória vem de derrotas para Bahia e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, mas depende apenas de si para se garantir no playoff da Sul-Americana. Se empatar, torce por empate entre Defensa y Justicia e Cerro Largo ou, caso saia um vencedor, que ele não ultrapasse o Leão no saldo de gols. Em caso de derrota, o Rubro-Negro precisa que as equipes empatem.

A partida acontecerá às 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. Você poderá assistir a partida pelo ESPN e Disney+.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Sem Renato Kayzer, que não está inscrito na competição continental, Janderson deve voltar ao comando de ataque do Vitória. Na lateral direita existe a dúvida se Thiago Carpini vai manter o volante Baralhas improvisado ou vai promover o retorno de Claudinho.

O Leão deve ir a campo com Lucas Arcanjo; Claudinho (Baralhas), Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller, Ronald e Matheuzinho; Gustavo Mosquito, Osvaldo e Janderson.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Mesmo classificada para as oitavas de final no primeiro lugar do Grupo B, a Universidad de Quito tende a ter força máxima porque o resultado positivo na Sul-Americana garante premiação em dinheiro de US$ 115 mil (R$ 653 mil).

O time equatoriano deve ir a campo com Rafael Romo; Gregori Anangonó, Luis Cangá, Jhon Chancellor e Daykol Romero (Luis Castillo); Luis Moreno e Jerónimo Cacciabue; Azarias Londoño (José Fajardo), Mauro Díaz (Andres Rodríguez) e Ismael Díaz (Rooney Troya); Byron Palacios.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!