O técnico Vagner Mancini recusou a proposta do Vitória para reassumir o comando da equipe rubro-negra. Atual treinador do Goiás, o profissional destacou a ligação que mantém com o clube baiano, mas ressaltou que está feliz no Esmeraldino.

“Não tenha dúvidas que esse convite veio em função da ligação que tenho com o Vitória. Há uma identificação, mas a minha resposta foi baseada no que está acontecendo hoje no Goiás. Projeto, tempo de contrato, dia a dia. Não é fácil encontrar esse tipo de relação sincera”, afirmou o treinador.
“Quando chega uma proposta de uma equipe da Série A, temos que parar e pensar. Mas em momento algum tive dúvidas. Se eu estivesse lá, não faria isso, porque aqui temos uma grande possibilidade de acesso”, completou.
Ídolo no Leão da Barra, Mancini já dirigiu o Vitória em três passagens (2008/2009, 2015/2016 e 2017/2018). Ao todo, comandou a equipe em 197 partidas, conquistando dois títulos do Campeonato Baiano. Com a negativa, o Vitória segue no mercado em busca de um novo treinador.

Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.