O elenco do Vitória concluiu os últimos ajustes para o confronto contra o Confiança, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A equipe comandada por Thiago Carpini teve onze dias de atividades desde a reapresentação.

No CT Manoel Pontes Tanajura, os jogadores participaram de treinamentos específicos com foco em lances de bola parada, como faltas, escanteios e penalidades. Antes de encerrar a preparação, o grupo ainda participou de um treino recreativo, o tradicional “rachão”.
Após as atividades, o elenco iniciou concentração na Chácara Vidigal Guimarães. Para o duelo, Carpini não poderá contar com os defensores Neris e Jamerson, que seguem em tratamento médico. Além disso, os recém-chegados Thiago Couto, Rúben Rodrigues e Renzo López não estão disponíveis.

A formação mais provável para iniciar a partida conta com: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Ronald Lopes e Matheuzinho; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.
A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Barradão. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o Vitória será o mandante da partida única. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a decisão da vaga na semifinal será nos pênaltis.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.