O Vitória encerrou, na manhã desta terça-feira, o último treino antes da viagem para São Paulo, onde enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), em jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo é tratado como decisivo nos bastidores, já que um triunfo pode garantir a permanência antecipada do Rubro-Negro na Série A. Ao longo dos três dias de preparação, o técnico Jair Ventura concentrou o trabalho em ajustes táticos e jogadas de bola parada, além de um exercício específico em espaço reduzido para aprimorar a competitividade e a dinâmica do time.
No treino final, o foco foi alinhar detalhes defensivos e ofensivos para encarar o forte ataque do Bragantino. A equipe, porém, terá um desfalque importante. O zagueiro Edu foi vetado após sentir dores na parte anterior da coxa direita durante a partida contra o Mirassol.
Submetido a exames, o defensor não teve condições de jogo e ficou fora da delegação que embarca na tarde desta terça. Com a baixa, Zé Marcos desponta como o substituto imediato, repetindo a entrada do último sábado. Neris também aparece como alternativa para o setor.

A provável formação rubro-negra para o confronto conta com: Thiago Couto; Lucas Halter, Camutanga e Zé Marcos; Raúl Cáceres, Baralhas, Willian Oliveira e Ramon; Aitor Cantalapiedra, Erick e Renato Kayzer.
Bragantino e Vitória se enfrentam no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Em caso de vitória, o Leão pode respirar aliviado e confirmar sua permanência na elite do futebol brasileiro com antecedência.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

