O Vitória está preparado para voltar a campo após quase duas semanas de treinamentos. A equipe encerrou a preparação para o duelo contra o Fortaleza, que acontece neste sábado (13), às 16h, na Arena Castelão, pelo Brasileirão.

Será a estreia oficial de Rodrigo Chagas como treinador efetivado do Rubro-Negro. A Data Fifa permitiu que o técnico tivesse um período maior para ajustar a equipe e também recuperar jogadores importantes. No departamento médico, restam apenas dois atletas.
Rúben Ismael e Jamerson, ambos em recuperação de cirurgias. Em contrapartida, Raúl Cáceres, Romarinho e Renzo López voltam a ser opções. Além deles, Dudu, que retornou de empréstimo da Ponte Preta e já está regularizado, também pode reforçar o time. Claudinho segue de fora.

Dito isso, a provável escalação tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Baralhas, Willian Oliveira e Matheuzinho (Cantalapiedra); Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.
Na tabela, a partida promete ser decisiva: o Vitória ocupa a 17ª posição, com 22 pontos, enquanto o Fortaleza aparece em 19º, com 15. O encontro direto pode redesenhar a luta contra o rebaixamento neste momento da competição.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.