O Vitória tomou conta do jogo nos primeiros 45 minutos e abriu o marcador aos 17 minutos com Gustavo Mosquito, que aproveitou um cruzamento preciso de Wellington Rato. O Rubro-Negro seguiu levando perigo ao setor defensivo adversário, mas diminuiu o ímpeto conforme o tempo passava.
Apesar disso, o Colo-Colo não conseguiu criar nenhuma oportunidade clara. Já nos minutos finais da etapa inicial, o Leão voltou a pressionar com intensidade, construindo jogadas perigosas. O segundo gol veio após uma bela troca de passes pela esquerda entre Ronald e Lucas Esteves, que resultou na finalização certeira de Janderson

O Colo-Colo até ensaiou uma pressão e exigiu defesa de Lucas Arcanjo em bom chute de Edilson, mas o Vitória tratou de marcar logo o terceiro aos quatro minutos com Wellington Rato, após passe de Janderson. O Tigre não deixou barato e diminuiu o prejuízo com um lindo gol de Wesley, aos 16 minutos, após bela jogada individual pelo lado esquerdo. Neto poderia ter colocado o Colo-Colo no jogo, mas perdeu chance clara em seguida. No fim, Carlos Eduardo ainda perdeu pênalti a favor do Vitória, mas se recueperou e deu assistência para Fabri decretar a goleada..

Mesmo jogando como visitante na Fonte Nova, o Vitória contou com o apoio de 20 mil torcedores rubro-negros para dominar o Colo-Colo e aplicar uma goleada por 4 a 1 na noite deste sábado. Gustavo Mosquito, Janderson, Wellington Rato e Fabri balançaram as redes pelo Leão, enquanto Wesley marcou o gol de honra do time de Ilhéus. O confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vale a pena? Vitória renova patrocínio com a Fatal Model e gera critica entre os torcedores; entenda
- O camisa 9 vem do rival? Vitória estaria disposto a pagar o valor pedido pelo Bahia por Everaldo; veja os detalhes
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.