Depois de muito tempo, o Vitória vendeu um atleta da sua divisão de base. Trata-se do volante Charlys, que estava emprestado ao Hellas Verona desde setembro de 2023 e foi comprado em definitivo pelo clube italiano. A informação é do Arena Rubro-Negra. Porém, o rubro-negro não vai receber o dinheiro agora.
O presidente Fábio Mota falou ao Galáticos Online que, para o Vitória receber o dinheiro, Charlys tem que bater algumas metas, como quantidade de jogos. Essas condições estão estipuladas em contrato, ou seja, o Vitória vai precisar aguardar para receber este valor.
“Foi definitivo, mas tem uma cláusula que tem que cumprir alguns índices para o Vitória receber. Acho que vendemos 60%, mas depende de quanto vai jogar. É um contrato definitivo, mas não é”, falou o presidente, que não deu informações sobre os valores da negociação. O contrato com o Hellas Verona é de cinco anos.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.