URGENTE! Deputado revela reunião com Fábio Mota visando transformação do Vitória em SAF

Marcone Amaral, Fábio Mota, Vitória
Marcone Amaral, Fábio Mota, Vitória

Ex-zagueiro e atual deputado estadual, Marcone Amaral (PSD), revelou detalhes de uma reunião com o presidente do Vitória, Fábio Mota, e representantes do Movimento SAF, que discutiu o futuro do Rubro-Negro como SAF.

No encontro, foram debatidas ideias para a implementação de um modelo de gestão que tem ganhado cada vez mais espaço no futebol brasileiro. Marcone classificou a reunião como “extremamente positiva” e destacou a sintonia entre todas as partes envolvidas.

“Conversamos bastante, alinhamos as ideias. Fábio Mota tem feito um grande trabalho no Esporte Clube Vitória, tem uma visão muito clara de fortalecimento do clube, e nós sabemos que realmente o investidor é necessário para que haja a possibilidade de disputar competições a nível nacional e a nível internacional”, disse o parlamentar.

Marcone Amaral, que viveu 11 anos no Catar e chegou a defender a seleção do país, acredita que existe a chance de atrair investidores internacionais para o Vitória. Ele mantém uma relação próxima com membros da família real catariana, proprietária da QSI (Qatar Sports Investments).

“Tenho esse respeito por um país que eu joguei e defendi com muito orgulho. A partir desse momento, acho que nós iremos falar a mesma língua para que a gente possa estar em conjunto tentando ajudar o clube”, afirmou.

Ídolo do Vitória, onde conquistou três títulos baianos e duas Copa do Nordeste, Marcone se colocou à disposição para contribuir com o processo de transformação em SAF e busca de investidores. Apesar do entusiasmo, o deputado pediu cautela para não prejudicar as negociações.

“A partir desse momento a gente vai falar muito pouco sobre isso, para que não atrapalhe nenhum tipo de movimento, nenhum tipo de negociação. Mas o que eu posso dizer para todos é que tanto eu, quanto o Movimento SAF, quanto o presidente Fábio Mota, nós estamos conversando no sentido de fortalecer o nosso Vitória”, destacou.