A reformulação no elenco do Vitória parece que realmente começou a acontecer. Na noite desta sexta-feira, todos foram surpreendidos com a nota oficial do clube informando a rescisão de contrato do volante Thiaguinho, que não tinha espaço com seu xará Thiago Carpini, apesar do mesmo ter trazido o jogador, assim como fez em outras equipes.

Recentemente, outro volante já havia rescindido contrato com o Leão para assinar com outro clube, que foi Val Soares. Assim como Thiaguinho, Val também veio com o aval de Carpini e optou por sair, já que não tinha oportunidades. O ex-Paysandu assinou com um clube da segunda divisão do Japão.

Já Thiaguinho, agora segue para disputar a Série B pelo Operário Ferroviário, onde já foi oficializado. A última partida de Thiaguinho pelo Rubro-Negro foi no dia 26 de março, contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste. Desde então, foi relacionado apenas três vezes, a última delas no empate com o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, no dia 6 de maio.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- MVSAF e Deputado Marcone Amaral buscarão aproximação entre Vitória e QSI, dona do Paris Saint-Germain
- MVSAF divulga todos os detalhes do que foi conversado na reunião com a diretoria do Vitória; confira
- Líder do Movimento Vitória SAF, Daniel Barbosa revela empresa que procurou o clube e foi rejeitada
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.