O Vitória não vem sabendo usar com excelência o chamado “fator casa” neste Brasileirão. Apesar da torcida rubro-negra sempre estar enchendo o Barradão, o time só venceu 5 das 13 partidas que disputou em seus domínios, com 6 derrotas e 2 empates. Wagner Leonardo, capitão o Leão, falou sobre isso em entrevista coletiva, já que a próxima partida é um confronto direto contra o Bragantino em casa.
“A gente tem que trabalhar muito nessas duas semanas abertas que a gente tem para fazer o fator casa prevalecer, com apoio do nosso torcedor. Vai ser importante vencer em casa. Temos que usar esse fator, vencer as partidas em casa e conquistar os objetivos”, falou Wagner, que diferenciou a Série A da Série B.
“É muito diferente Série A e Série B. Na Série B a gente era protagonista. Na Série A, a gente está na manutenção nesse primeiro ano. A maioria dos clubes que subiram no primeiro ano tiveram essa dificuldade”, concluiu o capitão
Veja outras notícias sobre o Vitória
- EXCLUSIVO! Vai ficar ou vai voltar? Veja o real cenário entre Vitória, Luan e São Paulo
- Declaração de presidente do Vitória sobre Matheuzinho confirma posição do clube para venda
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.