Vitória x Atlético de Alagoinhas: Veja os melhores momentos do jogo

Vitória e Atlético de Alagoinhas
Vitória e Atlético de Alagoinhas

A estreia de Vitória e Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano de 2026 terminou sem vencedor. Jogando no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, as equipes empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (10), em duelo que abriu a participação de ambos na competição estadual.

O Vitória entrou em campo com uma equipe alternativa, já que o elenco principal segue em período de pré-temporada. A equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Rodrigo Chagas e contou com a presença de alguns jogadores do grupo principal, como o goleiro Gabriel Vasconcelos e os laterais Kike Saverio e Jamerson, que foram acionados ao longo do confronto.

Em campo, o jogo foi marcado pelo equilíbrio e pela intensidade, mas sem inspiração suficiente no setor ofensivo. As duas equipes até tentaram criar oportunidades, porém esbarraram na boa organização defensiva e na falta de pontaria, mantendo o placar zerado até o fim.

Com o empate, Vitória e Atlético de Alagoinhas iniciam o Baianão somando um ponto cada. Na sequência do Estadual, o Atlético recebe o Bahia na próxima quarta-feira (14), às 19h15, no Carneirão. Já o Vitória viaja até Feira de Santana para enfrentar o Jacuipense na terça-feira (13), também às 19h15, na Arena Cajueiro.

VITÓRIA 0X0 ATLÉTICO DE ALAGOINHAS | MELHORES MOMENTOS

YouTube video

Ficha do jogo

Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local:
 Barradão 
Data: 10/1/2026
Horário: 16h
Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Maurício Araújo da Mota
Transmissão: TVE Bahia
Gols:
Cartões amarelos: José Breno, Paulo Roberto e Lohan (Vitória) / Everson, Jeffinho e Patyêgo (Atlético de Alagoinhas) 

Vitória: Yuri Sena; Paulo Roberto, Kauan (Luis Miguel), Diogo Silva (Inácio), Edenilson e Felipe Vieira (Kike Saverio); José Breno e Dudu Miraíma (Lohan); Pablo, Felipe Cardoso (Jamerson) e Lawan. Técnico: Rodrigo Chagas. 

Atlético de Alagoinhas: Patyêgo; Van (Hernandes), Dedé, Thawan e Anderson; Kaefer, Crispim e Miller (Paulo Victor); Everson (Jeffinho), Higor (Ryan) e Michael. Técnico: Agnaldo Liz.