Vitória x Atlético-MG: Saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vitória x Atlético-MG
Vitória x Atlético-MG - Wagner Leonardo | Foto: VIctor Ferreira / ECV

O Vitória entra em campo neste domingo (31), às 18h30, no Barradão, para enfrentar o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontece após a dura derrota por 8 a 0 diante do Flamengo, na última segunda-feira (25).

O revés provocou mudanças internas: o técnico Fábio Carille caiu, e o interino Rodrigo Chagas, treinador do Sub-20, foi promovido para assumir o time principal de forma provisória. Sem vencer há seis jogos, o Vitória caiu para a 18ª posição após o Juventude vencer o Ceará no último sábado (30).

Com 19 pontos, o Leão tem a mesma pontuação do Vasco (17º) e está dois atrás de Juventude e Santos, ambos com 21. Caso vença o Atlético-MG, o time baiano pode chegar aos 22 pontos e encerrar a rodada na 15ª colocação, dependendo de outros resultados.

Rodrigo Chagas, Vitória
Rodrigo Chagas, Vitória

Reforços e desfalques

O volante Baralhas e o meia Matheuzinho, recuperados de lesão, voltam a ficar à disposição. O zagueiro Camutanga, que estava emprestado ao Remo, também reforça a equipe. Já o volante Dudu, repatriado após passagem pela Ponte Preta, não teve o nome publicado no BID da CBF a tempo e está fora.

Por outro lado, o Leão segue com uma lista extensa de desfalques: os laterais Cáceres, Claudinho e Jamerson, o volante Rúben Ismael, o meia Romarinho e o atacante Renzo López seguem no DM. Emprestado pelo próprio Atlético-MG, o lateral-esquerdo Maykon Jesus também não poderá atuar.

Diretor do Vitória, Camutanga, Dudu
Diretor do Vitória, Camutanga, Dudu

Ficha do jogo

Local: Barradão 
Horário: 18h30
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Transmissão: Premiere 

Vitória: Lucas Arcanjo; Paulo Roberto, Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Baralhas, Ronald e Aitor Cantalapiedra; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer. Técnico: Rodrigo Chagas

Atlético Mineiro: Everson; Natanael, Alonso e Victor Hugo, Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander e Gustavo Scarpa; Cuello, Dudu e Hulk. Técnico: Lucas Gonçalves.