Vitória x Chapecoense: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Barradão Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Vitória e Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira (24), na 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h, no Estádio Barradão. O Leão da Barra vem de vitória de suma importância diante do Sport que, inclusive, levou a equipe de volta à liderança. Com os resultados da rodada, o Rubro-Negro passou a ser o quarto, mas se ganhar na noite de hoje retorna ao topo e se torna o “campeão do primeiro turno”. Dentro da zona de rebaixamento, o objetivo da Chapecoense é engatar sua terceira vitória seguida na Segundona e espantar o fantasma da Série C. Em 17º lugar, a Chape vem de resultado positivo contra o Ituano.

Vitória na frente! Confira o retrospecto histórico do Rubro Negro contra a Chapecoense

O Vitória superou a oscilação que fez o time deixar o G-4 e venceu dois confrontos diretos seguidos, contra o Novorizontino e o Sport. Em alta, o Leão agora vai encarar uma equipe que, na teoria, é mais inferior aos seus últimos adversários. Diante da Chapecoense, o grupo comandado por Léo Condé tem grande chance de terminar o primeiro turno na liderança. Por causa do equilíbrio desta Série B, um vacilo pode ser significativo para derrapar na tabela. Para a partida de hoje, o Vitória terá o retorno de Rodrigo Andrade, um dos jogadores mais importantes do elenco atual.

A situação da Chapecoense não é nada boa, porém o atual momento tem favorecido o time catarinense. Gilmar Dal Pozzo, técnico que assumiu o Verdão no meio do campeonato, fez os três pontos aparecerem. Pressionada, a Chape tenta achar conforto na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o treinador da equipe catarinense busca alternativas. Ele pretende iniciar com uma escalação de três zagueiros ou três volantes. Antes de viajar para Salvador, Dal Pozzo esboçou a Chapecoense com três jogadores na zaga.

ONDE ASSISTIR

Sportv e Premiere, ambos canais fechados, irão transmitir o confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu [Yan Souto] Rodrigo Andrade e Gegê; Wellington Nem, Mateus Gonçalves e Osvaldo.

Chapecoense: Airton; Douglas Borel, Rodrigo Freitas, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Pablo Siles, Pavani e Bruno Nazário; Maxwell e Kayke.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Auxiliares: Renan Aguiar da Costa (CE) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)