Mesmo com um jogador a mais, Vitória leva gol no fim e perde para o Corinthians no Barradão

Vitória x Corinthians
Vitória x Corinthians

Jogando no Barradão neste sábado (25), o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, em duelo válido pela 30ª rodada da Série A. O gol que decidiu a partida foi marcado por Charles, de cabeça, aos 41 minutos do segundo tempo.

O revés foi ainda mais doloroso porque o time baiano jogou boa parte da etapa final com um jogador a mais, após a expulsão do lateral Breno Bidon, do Corinthians. Mesmo assim, o Leão não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e acabou sendo castigado no fim.

Com a derrota, o Vitória permanece com 31 pontos, ocupando a zona de rebaixamento. O Santos, primeiro time fora do Z-4, tem a mesma pontuação, mas ainda dois jogos a menos, o que complica a situação do time comandado por Jair Ventura.

Além do resultado negativo, o Rubro-Negro ampliou um incômodo jejum de oito anos sem vencer o Corinthians, somando mais um tropeço diante do adversário paulista. Na próxima rodada, o Vitória tenta a reabilitação fora de casa.

O time encara o Cruzeiro, no Mineirão, no sábado (1º de novembro), às 16h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe baiana segue pressionada e precisa pontuar para seguir viva na briga pela permanência na elite.

FICHA TÉCNICA

Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Leone Carvalho Rocha
Cartão amarelo: Jair Ventura, Ronald, Lucas Halter, Camutanga, Matheuzinho, Ramon, Lucas Arcanjo (V); José Martínez, Raniele, Garro, Breno Bidon (C)
Cartão vermelho: Breno Bidon (C)
Gols: Charles, 41/2ºT (C)

VITÓRIA 0
Lucas Arcanjo (Tiago Couto); Lucas Halter, Camutanga (Carlinhos) e Zé Marcos; Paulo Roberto (Matheuzinho), Willian Oliveira, Ronald Lopes (Dudu), Cantalapiedra e Ramon; Erick e Renato Kayser (Enzo López). Técnico: Jair Ventura.

CORINTHIANS 1
Felipe Longo; João Pedro, Raniele e Gustavo Henrique; Carrillo (Charles); José Martínez, Breno Bidon, Garro (Gui Negão) e Matheus Bidu; Memphis Depay (Angileri) e Yuri Alberto (André Ramalho). Técnico: Dorival Júnior.