Internacional x Vitória: Saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Vitória x Inter
Vitória x Inter - Zé Hugo | Foto: Victor Ferreira / ECV

Após a eliminação precoce na Copa do Nordeste, e a saída do técnico Thiago Carpini, o Vitória vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), às 16h30, enfrenta o Internacional no estádio Beira-Rio.

O jogo tem peso importante na luta para fugir da zona de rebaixamento. Com os dois clubes somando 11 pontos, o Vitória aparece na 16ª posição, logo acima do Z4, enquanto o Colorado ocupa o 17º lugar, abrindo a zona da degola.

Foto: Victor Ferreira / ECV

A partida será o primeiro desafio de Fábio Carille no comando do Rubro-Negro. Anunciado na última quarta-feira (9), o novo treinador liderou o primeiro treinamento da equipe já na sexta-feira (11), em atividade realizada no CT do Grêmio.

Para a estreia, Carille terá à disposição dois reforços que foram recentemente regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: o goleiro Thiago Couto e o atacante Renzo López. Além deles, o volante Ronald e o atacante Fabri voltam a ficar disponíveis após ficarem fora contra o Confiança.

Em contrapartida, o português Rúbens Rodrigues, contratado nesta janela de transferências, ainda não teve seu nome publicado no BID e está fora da partida. O treinador também não poderá contar com Neris, na zaga, e com o lateral-esquerdo Jamerson, ambos no departamento médico.

Vitória fecha com Fábio Carille
Vitória fecha com Fábio Carille

Ficha do jogo

Campeonato Brasileiro – 13ª rodada 
Local: 
Beira-Rio 
Data: 12/7/2025
Horário: 16h30 
Árbitro: Rodrigo José Pereira (PE)
Assistentes: Nilton Júnior de Sousa (CE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) 
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) 
Transmissão: TV Globo e Premiere 

Internacional: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Ramon (Bernabei); Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Borré e Carbonero. Técnico: Roger Machado. 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Edu e Maykon Jesus; Ronald, Baralhas, e Matheuzinho; Osvaldo, Lucas Braga e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Fábio Carille.