Vitória x Internacional: Saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vitória x Inter
Vitória x Inter - Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (5), às 19h, no Barradão, para enfrentar o Internacional, na abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é tratado como decisivo para o Rubro-Negro, que busca deixar o Z-4. O confronto será transmitido no Premiere.

Na 17ª colocação, com 31 pontos, o Leão abre o Z4 e está dois pontos atrás do Santos, primeiro time fora da zona. A equipe comandada por Jair Ventura encara a reta final do campeonato com sete jogos restantes e a necessidade de somar pontos em casa.

Jair Ventura, Vitória
Jair Ventura, Vitória

O Inter, por sua vez, ocupa o 15º lugar, com 36 pontos, e também busca se afastar de vez da parte de baixo da tabela. Abaixo do Vitória, completam a zona de rebaixamento o Fortaleza (28 pontos), o Juventude (26) e o Sport (17).

Para o confronto, Jair Ventura terá os retornos do zagueiro Lucas Halter e do volante Ronald, que cumpriram suspensão diante do Cruzeiro. Já o volante Baralhas, que está em fase de transição física, segue como dúvida.

Por outro lado, o zagueiro Zé Marcos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral Ramon desfalca o time por questões contratuais.

No departamento médico, continuam o goleiro Lucas Arcanjo, que não atua mais nesta temporada, os laterais Cáceres, Claudinho e Jamerson, o volante Rúben Ismael e o atacante Fabri.

Com o apoio da torcida no Barradão, o Vitória tenta transformar pressão em motivação para somar três pontos e dar um passo importante na briga pela permanência na Série A.

Treino do Vitória
Treino do Vitória

Ficha do jogo

Campeonato Brasileiro – 32ª rodada 
Local:
 Barradão
Data: 5/11/2025
Horário: 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Transmissão: Premiere 

Vitória: Thiago Couto; Lucas Halter, Camutanga e Edu; Erick, Ronald, Willian Oliveira e Maykon Jesus; Matheuzinho (Paulo Roberto), Aitor e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura. 

Internacional: Ivan; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão, Juninho e Bernabei; Luis Otávio e Thiago Maia; Vitinho, Alan Patrick e Carbonero (Ricardo Mathias). Técnico: Ramon Diaz.