Vitória x Ituano: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Vitória e Ituano se enfrentam nesta sexta-feira (2), na décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 21h30, no Barradão. O Leão da Barra vem de empate diante do Avaí na última rodada e, mais uma vez, contou com resultados negativos de concorrentes para se manter na liderança. Com 19 pontos no campeonato, o Rubro-Negro busca se isolar no topo ao vencer hoje. O Galo de Itu respirou na competição após a vitória em cima do Londrina, porém ainda se encontra na segunda parte da tabela. A equipe paulista está na 13ª posição e quer pegar o elevador, podendo deixar de lado o perigo da zona de rebaixamento.

Tudo igual! Confira o retrospecto histórico do Vitória contra o Ituano

O Vitória já poderia ter perdido o posto de líder da Série B duas vezes, mas seus rivais mais próximos não aproveitaram a oportunidade. Agora, o Leão tem a chance de espantar o risco de perder a sua posição contra o Ituano. Para isso, a expectativa é de casa cheia no Barradão, estádio que tem a melhor média de público da competição. O Rubro-Negro só depende dele mesmo para continuar liderando o campeonato, e terá Lucas Arcanjo à disposição após a dúvida dos últimos dias, notícia que animou o torcedor. Osvaldo e Zé Hugo também são retornos garantidos e devem ser escalados na equipe titular.

O Ituano ainda não venceu longe de Itu na Série B 2023, o desafio é considerado difícil ao visitar o líder do campeonato em sua casa. No entanto, a chegada do novo técnico Marcinho resultou numa vitória importante na última rodada, dessa forma, o time paulista mira surpreender o Leão mesmo com dúvidas na escalação. Marthã e Pacheco, que saíram lesionados do duelo contra o Londrina, podem dar lugar para Lucas Siqueira e Iury.

ONDE ASSISTIR

Vitória x Ituano será transmitido pelo Premiere, canal fechado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo (Dalton); Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Zé Hugo, Osvaldo e Tréllez.

Ituano: Jefferson Paulino; Iury (Pacheco), Claudinho, Carlão e Mário Sérgio; Lucas Siqueira (Marthã), Thiaguinho e Eduardo Person; Hélio Borges, Neto Berola e Paulo Victor.

ARBITRAGEM

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento- MG

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano-RO e Leonardo Henrique Pereira-MG

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda- RJ