Vitória x Juventude: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vitória x Juventude
Vitória x Juventude - Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória inicia neste sábado (16) o returno do Brasileirão em clima de decisão. Após a derrota para o São Paulo, no último dia 6, no Morumbis, o Rubro-Negro volta a campo diante do Juventude, às 18h30, no Barradão, pela 20ª rodada da Série A.

A campanha no primeiro turno foi abaixo do esperado: apenas três vitórias, nove empates e sete derrotas. Com 18 pontos somados, o time ocupa a 16ª colocação, apenas dois acima do Vasco, que abre a zona de rebaixamento.

Foto: Victor Ferreira / ECV

A situação se complica ainda mais porque todos os rivais diretos na parte inferior da tabela têm jogos a menos. O próprio Vasco tem duas partidas pendentes, mesma situação de Juventude e Sport, enquanto o Fortaleza ainda disputará um jogo atrasado.

Para o duelo no Barradão, o técnico Fábio Carille terá o reforço do atacante Erick, ausente contra o São Paulo por questões contratuais. Em contrapartida, a lista de desfalques é extensa.

Por lesão, estão fora Cáceres, Claudinho, Baralhas, Willian Oliveira, Rúben Ismael e Matheuzinho. Já o zagueiro Zé Marcos e o volante Ronald cumprem suspensão.

O confronto marca ainda o reencontro do Vitória com Thiago Carpini, atual treinador do Juventude e demitido do Rubro-Negro em julho.

Após esse duelo direto contra um concorrente na luta contra o rebaixamento, o Leão terá uma sequência dura: encara o Flamengo no Maracanã, no dia 25, e recebe o Atlético-MG, no dia 31, no Barradão.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Ficha do jogo

Campeonato Brasileiro – 20ª rodada 
Local:
 Barradão 
Data: 16/8/2025
Horário: 18h30
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Transmissão: Premiere

Vitória: Lucas Arcanjo; Edu, Neris, Lucas Halter e Ramon; Ricardo Ryller, Pepê e Romarinho; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer. Técnico: Fábio Carille

Juventude: Jandrei; Reginaldo, Abner, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Caíque, Jadson e Mandaca; Gabriel Veron, Ênio (Nenê) e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini.