Na última sexta-feira (28), o Vitória começou a partida de forma frenética, dominou o Londrina e venceu tranquilamente seu terceiro duelo seguido na Série B, desta vez pelo placar de 2×0, com gols de Wagner Leonardo e Zé Hugo. Agora, o rubro-negro terá 11 dias para descanso e treinos, pois enfrenta o Ceará somente no dia 10 de maio fora de casa.
3 jogos, 3 vitórias! Com outra festa da torcida, Vitória vence o Londrina por 2 X 0 no Barradão
MELHORES MOMENTOS
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com o rubro-negro sem dar espaço ao time paranaense, valorizando a posse de bola e jogando de forma vertical, em busca do gol. O objetivo não demorou a ser cumprido, pois aos 07′ Osvaldo cobra o escanteio na pequena área e Wagner Leonardo cabeceia sozinho para abrir o placar. O Leão continuou tomando conta da partida e 10 minutos depois, Osvaldo recebe na área e toca para José Hugo que chegou chutando e ampliando o placar. O Londrina chegou pela primeira vez aos 21′ com Paulinho Moccelin, que chutou de fora da área e a bola passou perto do travessão após desvio. O Vitória caiu um pouco de rendimento após o segundo gol e só chegou novamente aos 44′ com Osvaldo que chutou de esquerda e obrigou Lucas Frigeri a fazer uma boa defesa.
SEGUNDO TEMPO
A etapa complementar começou morna e com o Vitória esperando o Londrina no campo de defesa, mas chegou com perigo aos 7′ com Léo Gamalho chutando cruzado após belo passe de Osvaldo para boa defesa do goleiro. O rubro-negro voltou a se impor na partida, acionando muito Matheusinho e Osvaldo, que chutou de fora da área com perigo aos 17′ e a bola passou raspando o travessão. O Lodrina não conseguia jogar e viu o Vitória quase fazer o terceiro aos 38′ com Thiago Lopes que chutou cruzado para desvio de Frigeri à linha de fundo. Léo Gamalho ainda teve uma boa chance aos 47′ de melhorar ainda mais o saldo de gols, mas driblou o zagueiro na área e chutando na rede pelo lado de fora.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.