Vitória x Palmeiras: Veja os gols e os melhores momentos do jogo

Vitória x Palmeiras
Vitória x Palmeiras

O Vitória voltou a tropeçar dentro de casa no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (3), no Barradão, o Leão empatou em 2 a 2 com o Palmeiras, pela Série A, em duelo marcado por alternância de domínio e emoção até o apito final.

O time baiano chegou a abrir 2 a 0, com gols de Renato Kayzer e Erick, inflamando a torcida rubro-negra. No entanto, o Porco reagiu ainda no segundo tempo: Piquerez diminuiu e, na reta final, Flaco López deixou tudo igual, frustrando a festa no Barradão.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 18 pontos e ocupa a 15ª colocação, mantendo um incômodo jejum diante do Palmeiras em casa — a última vitória sobre os paulistas no Barradão foi em 2017, pela 33ª rodada do Brasileirão. Já o Alviverde segue firme no G-4, em terceiro lugar, agora com 33 pontos.

O próximo desafio do Rubro-Negro será novamente pela Série A: no domingo (9), encara o São Paulo, às 18h30, no MorumBIS, em duelo válido pela 19ª rodada.

O Palmeiras, por sua vez, foca na Copa do Brasil. Na quarta-feira (7), recebe o Corinthians no Allianz Parque pelo jogo de volta das oitavas de final, precisando reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no primeiro encontro.

VITÓRIA 2 X 2 PALMEIRAS | MELHORES MOMENTOS | 18ª RODADA BRASILEIRÃO 2025

YouTube video

FICHA DO JOGO

Vitória 2

Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres (Claudinho), Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Ronald (Rúben Ismael) e Pepê; Erick (Fabri), Osvaldo (Edu) e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Fábio Carille.

Palmeiras 2

Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Micael, Benedetti e Vanderlan (Piquerez); Emiliano Martínez, Raphael Veiga (Lucas Evangelista) e Allan (Ramón Sosa); Thalys (Victor Roque), Luighi (Facundo Torres) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA.
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES).
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Douglas Pagung (ES).
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).
Gols: Renato Kayzer (33’/1ºT) e Erick (19’/2ºT) (VIT); Piquerez (24’/2ºT) e Flaco López (40’/2ºT) (PAL).
Cartões amarelos: Raúl Cáceres, Erick, Renzo López, Lucas Halter (VIT); Micael e Weverton (PAL).
Público: 17.951 torcedores.
Renda: R$ 573.808,00.