Vitória x RB Bragantino: Veja o gol e os melhores momentos do jogo

Vitória vence o RB Bragantino
Vitória vence o RB Bragantino

O Vitória encerrou um jejum de seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e, de quebra, saiu da zona de rebaixamento ao derrotar o Red Bull Bragantino por 1 a 0, neste domingo (20), no Barradão.

Vitória vence o RB Bragantino

O gol da vitória rubro-negra foi marcado por Renato Kayzer, logo nos primeiros minutos de partida, e garantiu um importante respiro para a equipe de Fábio Carille. Com o resultado, o Leão chegou a 15 pontos e subiu para a 15ª colocação na tabela, ultrapassando Vasco e Santos.

A vitória representa apenas o terceiro triunfo do Leão da Barra na atual edição da Série A, reforçando a importância do resultado na luta contra o rebaixamento. Do outro lado, o Bragantino perdeu a chance de se distanciar do Bahia, arquirrival do Rubro-negro, na briga pelo G-4.

O time paulista segue na terceira posição com 27 pontos, dois a mais que o Esquadrão, que aparece logo atrás, em quarto. A derrota foi a quarta do Massa Bruta na competição, que segue em boa fase, mas viu o Leão ser eficiente e se fechar bem após abrir o placar.

VITÓRIA 1 X 0 BRAGANTINO | MELHORES MOMENTOS | 15ª RODADA BRASILEIRÃO 2025

YouTube video

Ficha do jogo

Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local: Barradão 
Data: 21/7/2025
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e  Bruno César Chaves Vieira (PE)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Transmissão: Premiere 
Cartão amarelos: Guilherme Lopes (Bragantino), Maykon (Vitória), Osvaldo (VIT), Pepê (VIT), Erik (VIT)
Gols: Renato Kayzer, do Vitória, aos 8 minutos do primeiro tempo


Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Ronald (Pepê) e Matheuzinho (Edu); Fabri (Erick), Lucas Braga (Osvaldo) e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Fábio Carille.

RB Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Guilherme; Fabinho, Eric Ramires (Praxedes) e John John; Lucas Barbosa, Mosquera (Davi Gomes) e Isidro Pitta. Técnico: Fernando Seabra.