Vitória x Sport: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Vitória vai ter jogo-treino
Foto: Reprodução/Vitória

Vitória e Sport se enfrentam neste sábado (18), na 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 17h, no Barradão. O Leão da Barra não poderia chegar melhor para o jogo, pois conquistou o acesso à Série A e o título da Segundona em um pouco espaço de tempo. A partida é considerada como “festiva” para o clube e a torcida. Já o Sport se encontra “desesperado” pelo acesso após se complicar nas últimas rodadas e sair do G-4. Os bastidores do Leão da Ilha está conturbado, mas o fato é que é tudo ou nada o duelo deste final de semana. Um ponto separa a equipe pernambucana do quinto colocado.

Vitória no topo! Barradão é o estádio com maior taxa de ocupação no futebol brasileiro em outubro

A torcida do Vitória esgotou todos os ingressos disponíveis e o Barradão mais uma vez ficará lotado, só que dessa vez de uma maneira mais especial: para comemorar o acesso e o título. O time comandado por Léo Condé construiu a campanha mais consistente desta Série B e vai fazer seu último jogo em casa na temporada. Em meio ao clima de festa, o Colossal deve ter três desfalques importantes, são eles Léo Gamalho, Dudu e Matheus Trindade. Em contrapartida, Rodrigo Andrade volta de suspensão.

O Sport ficou no G-4 boa parte da Série B e brigou por um tempo pela liderança. A duas rodadas do fim da competição nacional, a equipe está fora do pelotão de cima e a situação é vista como tensa. Para superar o Vitória já campeão nacional e continuar sonhando com o acesso, o Leão da Ilha tem boas chances de começar com Diego Souza jogando no lugar de Vagner Love. Labandeira pode ficar com a vaga de Fabrício Daniel.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão da Band e do Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Matheusinho; Rodrigo Andrade, Dudu e Giovanni Augusto; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé.

SPORT: Jordan; Rosales, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Fábio Matheus, Fabinho, Felipe, Jorginho e Edinho; Diego Souza. Técnico: Enderson Moreira.

ARBITRAGEM

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)