Zé Marcos chegou ao Vitória sem muito alarde. Canhoto, chegou para assumir a vaga deixada pelo agora ex-ídolo do clube, Wagner Leonardo, pelo lado esquerdo da defesa rubro-negra. Algumas falhas nos primeiros jogos deixaram o torcedor desconfiado e pedindo que Edu passasse em sua frente, mas tudo mudou.

Apesar de alguns pontos a serem melhorados ao passar dos jogos, Zé Marcos desbancou Neris e vem formando uma dupla que está ficando consistente aos poucos com Lucas Halter, que hoje, é titular incontestável do time comandado por Thiago Carpini e que anotou mais um belo gol, dessa vez contra o Atlético-MG.

A tendência é que Zé Marcos siga no time titular e que ganhe cada vez mais confiança. Com o contestado empréstimo de Camutanga ao Remo, o Rubro-Negro conta com quatro opções para o setor: o próprio Zé Marcos, Lucas Halter, Edu e Neris, além dos atletas Kauan e Andrei, que são crias da Toca e de vez em quando figuram no banco de reservas.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Opinião: Carpini, CHEGA de Carlos Eduardo no Vitória! Felipe Cardoso vai fazer menos que ele?
- Qual a justificativa? Comissão técnica do Vitória “barra” a saída de Carlos Eduardo, que recebeu propostas
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.