Voltando! Vitória monitora condição física de volante durante início de treinos da “intertemporada”

Rodrigo Andrade Vitória
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão. Em meio a este grande intervalo entre partidas, o Rubro Negro iniciou seu período de “intertemporada” com um treinamento físico, atividade que ficou marcada pelo monitoramento de um dos volantes do plantel, que se encontra próximo de retornar aos gramados.

Vem aí?! Vitória mira contratação de meio-campista do futebol carioca, mas precisará aguardar fim do estadual

De acordo com o que foi reportado pelo portal Arena Rubro Negra, o início de semana do Vitória foi marcado pelo pontapé inicial no quem vem sendo chamado de período de “intertemporada”, intervalo de tempo entre as eliminações do clube das principais competições que vinha disputando no começo da temporada e o início da campanha na Série B de 2023. Segundo o veículo de informações, em meio aos trabalhos físicos que o plantel foi submetido, o volante Rodrigo Andrade se manteve sob observação do médico Luís Filipe Fernandes e do fisioterapeuta Clício Alves; afastado dos gramados por conta de dores na panturrilha, o volante deu voltas ao redor do gramado e se encontra no caminho para voltar a integrar o restante do elenco nos exercícios propostos por Léo Condé.

Nicolás Dibble, Rafinha e Lazaroni são os outros atletas que se encontram entregues ao Departamento Médico do Leão, em meio a tratamentos de suas respectivas lesões. Além do trio, quem também está afastado das quatro linhas é o volante Dionísio, que está imerso em um processo de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, sofrida antes mesmo do início da temporada.

AGENDA

Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão.