O zagueiro Wagner Leonardo foi o único jogador a dar entrevista após a derrota vergonhosa para o Atlético-GO na tarde deste sábado. O jogador admite que há uma turbulência sim na equipe, mas diz que não vai desistir, mesmo o Vitória tendo ganho apenas 1 ponto em 18 disputados.
“Eu não posso negar que é um momento difícil. Estamos atravessando uma grande turbulência. Porém, eu como líder desse grupo, desses jogadores, eu não vou ser o primeiro a jogar a toalha. Eu não vou desistir e não vou deixar ninguém do meu lado desistir. A gente vai continuar trabalhando. Agente promete dar o nosso melhor e eu tenho certeza que a gente vai conseguir mudar essa situação, porque aqui tem um grupo que já mostrou que é vencedor, então a gente tem tempo ainda para recuperar. Está no início do campeonato. Sabemos que sim é um momento de turbulência, mas agora a gente vai procurar falar menos, trabalhar muito mais, e eu tenho certeza que a gente vai sair dessa situação” , concluiu.
Com a saída de Zeca, que deve disputar a Série B pelo Goiás, Wagner Leonardo herdou a braçadeira de capitão e deve seguir nesta “função ” até o fim do campeonato.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.