O zagueiro Geovane, de 16 anos, vive mais um momento de afirmação vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O defensor do Vitória segue em preparação com o grupo nacional em Teresópolis (RJ), onde a equipe se prepara para a disputa do Torneio Internacional de Montaigu, na França.

Na Granja Comary, Geovane voltou a exercer um papel de destaque dentro de campo. Capitão da equipe nas atividades comandadas pelo técnico Guilherme Dalla Déa, o zagueiro teve desempenho elogiado no último treino coletivo, realizado na quinta-feira (29), encerrando um ciclo intenso de preparação iniciado no dia 19 de janeiro.
Durante o período, a comissão técnica da Seleção promoveu 13 sessões de treinamento no centro de treinamentos da CBF. Os trabalhos foram direcionados para o aprimoramento técnico, ajustes táticos e consolidação do modelo de jogo visando o desafio internacional.

A liderança demonstrada na Seleção reflete o que Geovane já apresenta no dia a dia do Vitória. Capitão nas categorias de base do clube baiano, o defensor acumula experiências importantes com a camisa verde e amarela. Em outubro, ele foi um dos destaques da campanha que resultou no título da primeira edição da Conmebol Liga Evolução Sub-15.
Após a conquista continental, Geovane recebeu uma homenagem do Vitória, em cerimônia que contou com a presença do diretor das divisões de base rubro-negras, Ricardo Amadeu, reconhecimento que reforça a confiança do clube no desenvolvimento do jovem atleta.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

