Neste domingo (15), o Vitória encarou a equipe do Guarani no Barradão e doutrinou para cima do adversário. O Leão da Barra garantiu uma importante revanche ao lembrarmos do placar do primeiro turno e devolveu o 2 a 0 sofrido. Os gols foram marcados por Léo Gamalho e Wagner Leonardo, que encerrou um longo período de disciplina à frente do Rubro-Negro e não poderá encarar o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira (20), às 19h. O zagueiro passou 14 jogos pendurado e foi receber o terceiro cartão amarelo apenas no confronto de ontem por conta de toque de mão em cobrança de falta.
Satisfeito! Léo Condé não esconde agrado por atuação do Vitória e destaca apoio da torcida: “O Brasil todo parou…”
Wagner Leonardo, com o gol marcado diante do Bugre, se tornou o vice-artilheiro isolado do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, com cinco gols. Somente Léo Gamalho está à frente dele, com nove bolas na rede. Diante do desfalque na zaga, o treinador Léo Condé tem João Victor, Yan Souto e Marco Antônio como opções. Resta saber quem será o escolhido ao decorrer desta semana.

Ao lado de Camutanga, Wagner Leonardo forma uma das melhores defesas desta Série B. São apenas 26 gols sofridos. Além disso, a dupla completou oito jogos sem levar gol jogando em casa na competição. Um recorde histórico e inédito neste século.
Para se manter com uma boa vantagem na liderança, o torcedor do Vitória se interessa na partida entre Juventude x Sport, nesta segunda-feira (16), às 20h.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.