Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate, mas ainda sim se manter soberano na ponta da tabela de classificação, o Vitória já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, que será disputado contra o Mirassol, na próxima sexta-feira (1), às 19h15, em pleno Barradão. Em meio aos últimos momentos de preparação, o zagueiro João Victor comentou sobre o período de reserva que vinha vivendo no Rubro Negro, além de enfatizar a disputa pela titularidade que existe no elenco.
Suspenso para o duelo contra o Mirassol, zagueiro do Vitória figura no Top 3 de jogadores menos disciplinados da Série B
“Em relação a banco de reservas, sempre tive cabeça boa sobre isso. No ano passado, fiz um bom campeonato, e o Fábio Mota falou com meus agentes para voltar esse ano. Mas Léo Condé sempre fala que quem estiver melhor vai estar atuando. Acho que, quando o Camutanga e o Wagner Leonardo passaram a ser titulares, estavam bem atuando“, disse o atleta em entrevista coletiva realizada no último meio de semana.
“Crítica faz parte do futebol, hoje, graças a Deus, estou um pouco mais maduro, sei que faz parte. Normal, estou tranquilo. Esses números nos últimos jogos são importantes para ganhar confiança e a confiança do torcedor“, completou sobre os comentários que vinha recebendo da torcida do Vitória.
AGENDA
Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate, mas ainda sim se manter soberano na ponta da tabela de classificação, o Vitória já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, que será disputado contra o Mirassol, na próxima sexta-feira (1), às 19h15, em pleno Barradão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.