Daniel Jr se diz feliz com escolha de vestir a camisa do Vitória e fala sobre estreia: “Foi um belo lance que fiz ali no final…”

Foto: Victor Ferreira

O Vitória venceu o ABC por 3 a 1, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, com direito a uma boa estreia do novo contratado Daniel Junior, que antes estava no Cruzeiro. Após uma longa novela nas negociações, Daniel Jr se diz feliz com a escolha de vestir a camisa rubro-negra e falou sobre seu primeiro jogo: “Foi um belo lance que fiz ali no final…”

Vai poupar? Técnico do Vitória reconhece importância do BA-VI e se preocupa com desgaste físico dos atletas

“Foi uma novela [a negociação], estava esperando muito por esse momento. Agradecer a Deus e ao meu empresário, que fez um bom trabalho. Muito feliz por estrear com essa camisa e com a vitória. Foi um belo lance que fiz ali no final e espero ajudar ainda mais. Estou feliz, sensação de gratidão” ,destacou o reforço número 15 do Leão para 2024.

Substituindo Matheusinho no meio-campo, Daniel Jr contribuiu com jogadas de ataque e animou a torcida. Na reta final da partida, Daniel chegou a deixar Iury Castilho em condições de fazer o quarto do Vitória, mas a bola foi para fora.

A chegada de Daniel Jr a Salvador foi polêmica, pois o Cruzeiro chegou a não permitir o acerto com o Leão. A novela persistiu por algumas semanas e a proposta rubro-negra falou mais alto. De acordo com Luiz San Martin, o Vitória ficou com 60% de Daniel Junior, o Palmeiras com 30% e Cruzeiro com 10%.

O meio-campista de 21 anos ainda pode ser considerado uma promessa no futebol. Começou no Palmeiras e mostrou uma boa capacidade de fazer gols. Em 41 jogos pelo Sub-20 do Verdão, mandou 14 bolas na rede.

Luan, ídolo do Grêmio, agora é o único a não estrear pelo Vitória.