Diretor de futebol do Vitória corre contra o tempo para garantir reforços e define data decisiva

Em meio ao cenário de mais uma reformulação no Vitória, o novo diretor de futebol, Ítalo Rodrigues, foi apresentado no clube e deu alguns posicionamentos em relação à atual situação do Leão. Desde já, o profissional terá que correr contra o tempo para garantir reforços ao Rubro-Negro por causa da aproximação do fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, que será no dia 4 de abril. Nesse sentido, Ítalo definiu data decisiva para entregar o que o torcedor do Vitória deseja.

Tá complicado! Vitória vê negociações pela chegada de quatro atletas esfriarem; confira atualizações

“Tem que, a partir do dia 2 de abril, quando encerram as inscrições, a gente precisa entregar isso ao torcedor. É uma competição longa, e a gente tem e cria expectativa, se cobra para que isso aconteça”, afirmou o diretor.

O executivo rubro-negro não especificou nomes de jogadores que interessam o Vitória, muito menos da lista de dispensa, que é vista com muitas especulações. O fato é que a Segundona se aproxima, falta exatamente um mês para o início, o calendário da CBF aponta que o Vitória estreia no dia 15 ou 16 de abril, contra a Ponta Preta, no Barradão. Ítalo comentou sobre a proximidade da Série B e traçou os objetivos do Leão: “Começar a Série B com postura diferente, atitude diferente e, sem dúvida, com todos aqueles que a gente vai precisar trazer pra somar ao elenco, já bem ambientados, para otimizar o período que a gente tem de treino, que pode ser, sim, bem utilizado, bem trabalhado, pode ser um diferencial”.